Jeitinho QG

Postado 04/07/2013 em Institucional Compartilhar   

QG até na veia – Resultados da Campanha

Campanha promovida pelo QG Jeitinho Caseiro cativa famosos e arrecada 85 bolsas de sangue.

 

Foi apenas a primeira das duas ações “QG até na veia” que serão promovidas este ano, mas a comemoração foi dobrada e teve gostinho caseiro.

Vários funcionários da própria rede tiraram a última quarta-feira, dia 03 de julho, pra encher o Hospital Araújo Jorge de vida, esperança e felicidade!

Mas não foram só eles que entraram no espírito de solidariedade. Cerca de 100 pessoas arregaraçaram as mangas pra doar sangue.

Um deles foi o repórter e apresentador da TV Anhanguera, Handerson Pancieri. Todos os dias, ele acorda às 04h30 da manhã pra estar a postos no Bom Dia Goiás. Só para quando as notícias deixam. Mesmo com uma rotina apertada, de quem tem de estar 24 horas ligado em tudo o que está acontecendo, ele não abriu mão de ajudar: “Gastei poucos minutos pra devolver vida e alegria a muitas famílias. Quantos pais, filhos, esposas, amigos a gente não salva com uma atitude simples como esta? É uma sensação extremamente gratificante!”, comemora o jornalista.

Todos que colaboraram com a ação foram agraciados com um lanche especial: 800 mini-pastéis de queijo e carne foram distribuídos pela Rede QG Jeitinho Caseiro.

Os diretores Guilherme, Paulo e Maria Cristina recepcionaram os doadores e celebraram o resultado da campanha!

A próxima ação já tem mês para acontecer: novembro!

Só falta uma confirmação: a de quem quer ajudar!

Estamos juntos? #QGateNaVeia

Comentários